AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO
Não realize compras reais nesse ambiente. Para acessar o site de produção clique aqui.
Menu
Cesta {{carrinho.totalItens ? carrinho.totalItens : 0}}
{{ carrinho.totalSemFreteTexto ? carrinho.totalSemFreteTexto : 'R$ 0,00' }}

Ultrafarma

Local

Vendo preços para:

Mostrar mais
Usuário
Cesta {{carrinho.totalItens ? carrinho.totalItens : 0}}
{{ carrinho.totalSemFreteTexto ? carrinho.totalSemFreteTexto : 'R$ 0,00' }}
Mostrar categorias Mostrar categorias Categorias
SAC Acompanhar pedido
Marcas do Grupo
Baixe o App:

Perguntas Frequentes

Se você precisa encontrar um produto específico, é só seguir os passos:
Acesse o site e selecione a categoria que você quer ver, no menu superior;
Se preferir, também pode digitar o nome do produto no campo de busca, que fica na página inicial do site.
O estoque dos nossos produtos é constantemente renovado, mas produtos muito procurados, podem esgotar rapidamente. Se o produto que você gostou estiver esgotado, disponibilizamos a opção “avise-me”. Ela funciona como uma forma de cadastro e por ela, você demonstra o interesse por aquele produto. Imediatamente quando ele retornar ao estoque, você receberá uma notificação por e-mail. Ah! É importante lembrar: vários clientes podem se inscrever no “avise-me”, por isso, não podemos garantir a disponibilidade do produto para todos que se cadastram.Assim que receber a notificação, corra para garantir o seu.
Se você recebeu o produto com a embalagem danificada, como caixa rasgada, muito amassada ou aberta, recuse a entrega e coloque uma descrição curta do motivo da devolução.