AMBIENTE DE HOMOLOGAÇÃO
Não realize compras reais nesse ambiente. Para acessar o site de produção clique aqui.
Menu
Cesta {{carrinho.totalItens ? carrinho.totalItens : 0}}
{{ carrinho.totalSemFreteTexto ? carrinho.totalSemFreteTexto : 'R$ 0,00' }}

Ultrafarma

Local

Vendo preços para:

Mostrar mais
Usuário
Cesta {{carrinho.totalItens ? carrinho.totalItens : 0}}
{{ carrinho.totalSemFreteTexto ? carrinho.totalSemFreteTexto : 'R$ 0,00' }}
Mostrar categorias Mostrar categorias Categorias
SAC Acompanhar pedido
Marcas do Grupo
Baixe o App:

Perguntas Frequentes

Assim que você finaliza o pedido, a gente envia o boleto por e-mail. Por lá, você pode fazer o download para imprimir. Se não recebeu o e-mail, ou precisa de uma segunda via é só seguir os passos:Acesse o site e faça o login; Clique em “Meus pedidos” e depois em “Ver detalhes” no pedido que deseja; Você pode fazer o download do boleto ou se preferir, é só copiar o código de barras. Ah! Fique de olho para não perder a data de vencimento.
Se você solicitou a troca por um produto igual ao trocado, o envio do novo item é o último passo da troca.Assim que o produto chegar ao nosso estoque, passará por uma análise de 3 dias úteis. Após isso, o novo pedido será gerado no sistema.
O prazo para a aprovação do pedido, depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra. Veja as opções:Boleto bancário: o prazo de vencimento do boleto é de 1 dia útil. E o banco tem mais 3 dias úteis para confirmar o pagamento.Cartão de crédito: o prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.O prazo para aprovação é de 48 horas úteis.Pix: o prazo para aprovação após o pagamento pode levar até 2 horas. Ah! Você receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá?!